Novas fotos para quem cá passa...


quarta-feira, abril 04, 2007

Olá,

Já estou muito mais dinâmica: já descobri a boca e os olhos. Coloco lá muitas vezes a minha mão, e esfrego os meus olhos. Esfrego também, imenso a minha cabeça, quando tenho sono, no peito da minha mãe.
Na semana passada já tinha 5 460 kg...vou crescendo a olhos vistos.
Já "converso" imenso, com toda a gente. Se não tiver com as malditas cólicas, estou sempre bem disposta e sorridente!
A minha tia Ana e o meu tio Eduardo ofereceram-me um baloiço, que adoro de paixão...perco-me a falar com os peixinhos, e adormeço ora ao som do mar, ora da chuva. Cada vez gosta mais dos banhinhos....
Esta semana também fui à festa do 1º aniversário da minha única prima - a Joana! Tiramos fotos juntas, no colo do meu pai, para a posteridade.

Beijinhos

Sem comentários: