Novas fotos para quem cá passa...


domingo, janeiro 21, 2007




A nossa jovem Cloé hoje já abriu realmente os seus olhos enormes para nos ver.... tambem perdeu o seu ar branca de neve e está mais colorida, vamos ver se não sobem os níveis de ectrícia.

Amanhã esperamos que os resultados das analises ao final da tarde sejam já bons para ver se a Cloé tem alta, ou se tem de fazer mais 2 dias de antibiótico.

A nossa Alexandra é que está com algumas dificuldades visto que a subida do leite foi grande e está a ser bastante incómodo, e eu estou a ser simpático.
Amigos, aproveitem e deixem os seus comentários para a Alexandra quando chegar, agora já é possível mesmo sem estarem registados.

6 comentários:

ML disse...

Muito linda a Cloé! Esperemos que não tenha o mau génio da mãe ;-) Um grande beijinho para os três. Mónica Leitão

Anónimo disse...

Bem. Estou rendida... A Cloé é muito gira. Mas estou como os Avôs é dificil de dizer. Mas o que se passa com ela para estar a antibiótico, tão pequenina. Bem mais uma vez os Meus Parabéns! Madalena Barros

Claudia Povoa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Alô compadres !!

Fiquei mt feliz c chegada da "moranguita" Cloé ... desejo do fundo do coração mt saúde e felicidade p vocês :)

E tal c/o nós os dois Edu fazemos anos c 1 dia de diferença ( 17 e 18 Março ), tb os n/ filhos o fazem ( Cloé 17 e o Gonçalo 18 Janeiro ) ... Á pois é ... Capricórnios !!

Tenho falado c Xana várias vezes ao dia ... é apenas uma fase inerente ao parto e pós-parto ... dentro 1 mês já estará td mais calmo e c 1 rotina :)

"tia" Cláudia Póvoa

Anónimo disse...

Os amiguinhos Gonçalo e Tomás desejam à Cloé uma boa integração na "equipa da nova geração" ... e ao pai Edu q se cuide ... pq a rapariga dele vai ser mt disputada no seio de tantos "gajos" :)

"gajos Sousa"

Mimi, Filipe e João disse...

Olá Cloé, Xana e Eduardo.
Estivemos a ver as vossas fotografias e penso que de um amor perfeito como é o vosso só poderia mesmo nascer uma flor assim.

Sempre pensei que no dia do vosso casamento tinham o vosso melhor e mais lindo sorriso, estavam radiantes e emanavam felicidade, afinal a vossa princesinha ainda veio acrescentar mais felicidade e explendor ao vosso sorriso e ao vosso olhar. Adorei as fotos a Cloé é linda (também só podia néh) e está muito desenvolta para a idade, tem um ar muito atento a tudo e até parece mais crescida.
Estou desejosa de a ver, mas primeiro tenho que me sentir melhor.
Desejo-vos toda a felicidade do mundo, do fundo do coração e façam como até aqui estão a fazer, a aproveitar cada minuto e a torná-lo num momento especial.
Beijinhos
Mimi, Filipe e João Pedro