Novas fotos para quem cá passa...


domingo, janeiro 21, 2007




A nossa jovem Cloé hoje já abriu realmente os seus olhos enormes para nos ver.... tambem perdeu o seu ar branca de neve e está mais colorida, vamos ver se não sobem os níveis de ectrícia.

Amanhã esperamos que os resultados das analises ao final da tarde sejam já bons para ver se a Cloé tem alta, ou se tem de fazer mais 2 dias de antibiótico.

A nossa Alexandra é que está com algumas dificuldades visto que a subida do leite foi grande e está a ser bastante incómodo, e eu estou a ser simpático.
Amigos, aproveitem e deixem os seus comentários para a Alexandra quando chegar, agora já é possível mesmo sem estarem registados.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito linda a Cloé! Esperemos que não tenha o mau génio da mãe ;-) Um grande beijinho para os três. Mónica Leitão

Anónimo disse...

Bem. Estou rendida... A Cloé é muito gira. Mas estou como os Avôs é dificil de dizer. Mas o que se passa com ela para estar a antibiótico, tão pequenina. Bem mais uma vez os Meus Parabéns! Madalena Barros

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Alô compadres !!

Fiquei mt feliz c chegada da "moranguita" Cloé ... desejo do fundo do coração mt saúde e felicidade p vocês :)

E tal c/o nós os dois Edu fazemos anos c 1 dia de diferença ( 17 e 18 Março ), tb os n/ filhos o fazem ( Cloé 17 e o Gonçalo 18 Janeiro ) ... Á pois é ... Capricórnios !!

Tenho falado c Xana várias vezes ao dia ... é apenas uma fase inerente ao parto e pós-parto ... dentro 1 mês já estará td mais calmo e c 1 rotina :)

"tia" Cláudia Póvoa

Anónimo disse...

Os amiguinhos Gonçalo e Tomás desejam à Cloé uma boa integração na "equipa da nova geração" ... e ao pai Edu q se cuide ... pq a rapariga dele vai ser mt disputada no seio de tantos "gajos" :)

"gajos Sousa"

Anónimo disse...

Olá Cloé, Xana e Eduardo.
Estivemos a ver as vossas fotografias e penso que de um amor perfeito como é o vosso só poderia mesmo nascer uma flor assim.

Sempre pensei que no dia do vosso casamento tinham o vosso melhor e mais lindo sorriso, estavam radiantes e emanavam felicidade, afinal a vossa princesinha ainda veio acrescentar mais felicidade e explendor ao vosso sorriso e ao vosso olhar. Adorei as fotos a Cloé é linda (também só podia néh) e está muito desenvolta para a idade, tem um ar muito atento a tudo e até parece mais crescida.
Estou desejosa de a ver, mas primeiro tenho que me sentir melhor.
Desejo-vos toda a felicidade do mundo, do fundo do coração e façam como até aqui estão a fazer, a aproveitar cada minuto e a torná-lo num momento especial.
Beijinhos
Mimi, Filipe e João Pedro