Novas fotos para quem cá passa...


segunda-feira, maio 21, 2007


Voltei......estive sem dizer nada durante muito tempo!
Já fiz 4 meses, e estou um must!! Palrro pelos cotovelos, tiro e ponho a chucha, brinco muito com os bonecos, estou sempre bem disposta.....enfim, sou um mimo...da mãe e do pai!!
Estou com 6 600 kg e 62 cm. A minha mãe continua a ser a fonte da minha alimentação. Quem diria!!
Já fui à rua da minha mâe , quando era "menina e moça" conhecer as vizinhas: Lizete, Áurea e a Ritinha, Mª dos Anjos, Conceição.....Também tive uma amena cavaqueira com a Clarinha da Vera!! Ficamos muito amigas...ela palrra um pouco mais do que eu...também, tem já 10 meses:)
Este fim de semana, estive com os meus primos Guilherme e Gustavo, e também com a Joana, todos tentam falar comigo....mas temos linguagens ainda dificeis!!
Ah...é verdade...também já dei a minha primeira prenda à minha mãe, pelo dia da mãe - um anel, que ela usa sempre....o meu pai ajudou-me:))
Entretanto também fui à festa de anos da Beatriz - 4 aninhos - e portei-me muito bem. Tenho que começar cedo nesta coisa da agenda de eventos....:)
Amanhã vou tirar fotos para o meu BI - Estou a ficar crescida! Tanto é que nas últimas vacinas, não chorei!
Entretanto, estou a ficar muito agarrada à minha mãe...mas tenho que perceber que dentro de pouco tempo, já não ficarei todo o tempo do mundo com ela.....acho que se avizinham tempos dificeis!




Beijinhos

1 comentário:

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

Olá bebé linda! Temos que repetir o nosso encontro, desta vez sem ser ocaional e num sítio mais giro!! Estás uma autêntica senhorita, linda, esperta, e muito bem comportada. Tudo o que é bom se acaba não é? Ter a mamã todo o dia ao pé de nós é muito bom, mas ficar com a avó também é bom! A Clarinha que o diga!!
Beijinhos