Novas fotos para quem cá passa...


segunda-feira, julho 23, 2007

Olá, eu agora estou muito grande: já fiz 6 meses! Peso 7.700kg, e mais de 65 cm....mas não sei quanto ao certo.

Estou um pouco mais tristinha pois a minha mamã já não está tanto tempo comigo. Mas faço grandes party times, quando reencontro o papá e a mamã ao fim do dia. É um pouco na base do "Tou que nem posso" de tanta alegria!!

Já me apresentaram as papas, as sopas, as frutas, bolachas, iogurtes...sei lá....tanta coisa! Deve ser para saber se há alguma coisa que não goste, mas eu sou uma "lambona" - vejo a colher na minha direção e fico radiante com o encontro - sabe sempre bem! E venha mais uma!!

Já estico os braços para ir para o colo de outra pessoa. Adoro dar o meu pé para receber beijinhos. Dou voltas e voltas para vêr o mundo de vários prismas....Sim, porque não páro. Gosto muito de "tirar medidas" e chamar as pessoas para falarem e brincarem comigo...gosto de atenção!

Os meus brinquedos preferidos são: a minhoca (roca), o porquinho (dentes), a vaquinha (música), depois o ratinho e várias abelhas.....é a bicharada completa.....

Já fui conhecer a praia, e gostei. Gostei do toque com a àgua e a areia. Também já estive na piscina e gostei. Sempre uma uma forma mais contida....são novos mundos!!

Ainda não tenho dentinhos, apesar de me babar imenso.

Até agora, sou uma bébé calminha e sociável. Sou a bébé querida dos meus pápás!!

....acho que esta semana vou para o meu quartinho querido, que tem estado à minha espera....



Beijinhos

2 comentários:

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

Bebé linda!!! Que saudades de te ver! E eu que nunca te estrafeguei a sério!! Olha vou estar em PC de 25.08 a 03.08. Se quiserem passar por lá digam! Nós adorávamos. Beijinhos

Anónimo disse...

A Cloé tá uma verdadeira princesa !

Linnndaaaa ! Q o diga o meu Tomás ;)


"Tia Cláudia"